sábado, 19 de julho de 2008

Acampamento no Rio Aipim

CASA NO CAMPO
Elis Regina
Composição: Zé Rodrix e Tavito
Eu quero uma casa no campo
onde eu possa compor muitos rocks rurais
e tenha somente a certeza,
dos amigos do peito, e nada mais.
Eu quero uma casa no campo









onde eu possa ficar do tamanho da paz,

e tenha somente a certeza









dos limites do corpo e nada mais


Eu quero carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim










Eu quero o silêncio das línguas cansadas

eu quero a esperança de óculos
e meu filho de cuca legal



eu quero plantar e colher com as mãos, a pimenta e o sal












Eu quero uma casa no campo

do tamanho ideal pau - pique, sapé
onde eu possa plantar meus amigos,
meus discos e livros


E NADA MAIS !!!

3 comentários:

Joselice Dias de Oliveira disse...

Oi Bianca.que maravilha,olhando o seu Blog, fiquei com saudades do nosso acampamento Beth Shalom.É lá perto da Barragem do Aipim que nós fazemos Retiro Espiritual,uma benção.

Bianca Maria disse...

JOselice, mundo pequeno esse... o acampamento é vizinho de nossa roça, lá em Bananeiras, terra em que nasci.

Raniere Silva disse...

Parabéns bianca pelo seu blog, pena que não esta mais atuializando ele, sou da itinga, sair dai com 13 anos hj tenho 35, sinto saudades da minha terra e vc trouxe um pouco dela na sua arte. Achei o meu tio becka entre suas fotos. te procurei no face mais não te achei. fica com DEUS.